ESSE BLOG É DESTINADO A TODOS AQUELES QUE ACREDITAM NESSA FORÇA PODEROSA CHAMADA AMOR...NUNCA É TARDE PARA AMAR...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DOIS PRÁ LÁ,DOIS PRÁ CÁ


ESSA POESIA CONSIDERO BELÍSSIMA AINDA MAIS NA VOZ DA GRANDIOSA ELIS REGINA...MÚSICA É POESIA...


Dois Pra Lá, Dois Pra Cá


Elis Regina


Composição: João Bosco/Aldir Blanc


Sentindo o frio

Em minha alma

Te convidei prá dançar

A tua voz me acalmava

São dois prá láDois prá cá...

Meu coração traiçoeiro

Batia mais que o bongô

Tremia mais que as maracas

Descompassado de amor...

Minha cabeça rodando

Rodava mais que os casais

O teu perfume gardênia

E não me perguntes mais...

A tua mão no pescoço

As tuas costas macias

Por quanto tempo rondaram

As minhas noites vazias...

No dedo um falso brilhante

Brincos iguais ao colar

E a ponta de um torturante

Band-aid no calcanhar...

Eu hoje, me embriagando

De wisky com guaraná

Ouvi tua voz murmurando

São dois prá láDois prá cá...

No dedo um falso brilhante

Brincos iguais ao colar

E a ponta de um torturante

Band-aid no calcanhar...

Eu hoje, me embriagando

De wisky com guaraná

Ouvi tua voz murmurando

São dois prá lá

Dois prá cá...

3 comentários:

Tg disse...

Ah , mto obg por comentar :)

Adorei teu blog
Mto bom o texto

Mr. Candy disse...

hahaha
muito boa essa musicaa

Mr. Candy disse...

hahaha
muito boa essa musicaa