ESSE BLOG É DESTINADO A TODOS AQUELES QUE ACREDITAM NESSA FORÇA PODEROSA CHAMADA AMOR...NUNCA É TARDE PARA AMAR...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

EU AMO A AMY LEE...


OUTRA POETIZA MARAVILHOSA...ADMIRO E AMO AS LETRAS DAS MÚSICAS QUE ELA COMPÕE.SIMPLESMENTE PROFUNDAS E TOCAM A MINHA ALMA...POETIZA PERFEITA


Good Enough (tradução)
Evanescence
Composição: Amy Lee
Boa O Bastante

Sob o seu feitiço novamente

Eu não posso dizer não para você

Almejo meu coração e ele sangra em sua mão

Eu não posso dizer não para você

Não deveria ter te deixado me irritar tão docemente

Agora, eu não posso acordar deste sonho

Eu não posso respirar, mas me sinto

Boa o bastante

Sinto-me boa o bastante para você

Beba desta doce decadência

Eu não posso dizer não para você

E eu me perdi completamente, mas eu nem ligo

Eu não posso dizer não para você

Não deveria ter deixado você me conquistar me completamente

Agora, eu não posso acordar deste sonho

Não é possível acreditar que me sinto

Boa o bastante

Sinto-me boa o bastante

Tem sido um longo tempo tão próximos, mas me sinto bem

E ainda estou esperando a chuva cair

Despeje a vida real sobre mim

Porque eu não posso me apegar a uma coisa boao bastante

Eu sou boa o bastante para você me amar também?

Portanto, tome cuidado com o que me pede

Por que não posso dizer não

Nenhum comentário: