ESSE BLOG É DESTINADO A TODOS AQUELES QUE ACREDITAM NESSA FORÇA PODEROSA CHAMADA AMOR...NUNCA É TARDE PARA AMAR...

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

EU AMO AS MÚSICAS DA AMY...


EU AMO AS MÚSICAS DA AMY PELAS LETRAS MERAVILHOSAS QUE POSSUEM,ACHO QUE ELA TEM UM ESTILO SENSACIONAL E PARA MIM MÚSICA É POESIA,ELA É UMA POETISA PERFEITA.......


Back To Black (Tradução)
Amy Winehouse
Composição: Amy Winehouse
De Volta Ao Luto
Ele não teve tempo para se arrepender
Foi buscar abrigo
Naquela velha garantia
Eu, de cabeça erguida
E com lágrimas secas
Sigo em frente, sem o meu namorado
Você voltou para aquela que já conhecia
Muito distante de tudo que a gente viveu
Eu segui um caminho problemático
Minhas probabilidades são muitas
Eu vou voltar para o luto
Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para...
Eu volto para nós
Eu amo muito você
Não foi suficiente
Você gosta do que é pesado, eu prefiro algo mais leve
E a vida parece um cachimbo
Sou uma pequena moeda subindo pelas paredes
Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para o...
Luto,
Luto,
Luto,
Luto,
Luto,
Luto
Luto
Eu volto para...
Eu volto para...
Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para...
Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
Eu volto para o luto

Nenhum comentário: